sexta-feira, 2 de novembro de 2012

★☆*★*★*★*☆★★☆*★*★*★*☆★★☆*★*★*★*☆★

                    Bellydance Goddess Designs
                      Desde 2009 em Second Life
              Exclusive Design by Aquilegia Gossipgil

★☆*★*★*★*☆★★☆*★*★*★*☆★★☆*★*★*★*☆★
*GRUPO*

Aberta desde Abril de 2009, Bellydance Goddess iniciou de um sonho em trazer
para o Second Life a verdadeira Arte da danca oriental (danca do ventre).
Minha paixao em RL desde 2003, ao entrar em SL nunca havia pensado ser possivel
viver minha experiencia de RL aqui, pois as animacoes chamadas de " bellydance"
eram grosseiras e mau feitas, e os trages vendidos como " bellydance" eram fantasias
para escravas e garotas de harem, usadas por roleplayers, as quais jamais seriam
usadas nos palcos para apresentacoes da verdadeira Danca Oriental Arabe - bellydance.
No ano de 2008 encontrei as primeiras animacoes de qualidade criadas por Animazoo -
as verdadeiras bellydances - rotinas de danca familiares e semelhantes as que eu
estava acostumada em RL. Desde momento surgiu o desejo de dancar em SL e de
estar vestida de acordo com a realidade.  Instruida pelo meu partner SL, Balou Blanco,
quem me ensinou o basico sobre construcao, comecei a fazer minhas proprias roupas
de danca e passei a distribuir como presente a todas amigas e as "sisters" do Grupo
Harim El-Balouh. Entre novembro daquele ano ate marco de 2009 tudo o que foi criado
eu presentei as amigas, as quais foram responsaveis por me motivarem a abrir uma
loja. E assim em Abril de 2009 - 1o. de Abril - Bellydance Goddess foi fundada. Os
primeiros membros e clientes foram as amigas e companheiras do grupo Harim e
as mesmas que propagaram o bom nome dos meus designs e fizeram esta familia
crescer ao decorrer destes 3 anos. Hoje temos 2 lands dedicadas a paixao por Bellydance,
a loja com mais de 300 items entre Bellydance Costume- Bellydance Props & acessorios-
os sucessos de venda: costume com espadas, serpente, pandeiro, punhal, candelabro,
tacas com vela, veus, leques, fitas... Tribal Fusion, Flamenco Fusion, Bollywood.
Fantasias de kajiras, amazonas, panthers e piratas. Seja benvinda a visitar nossas lands,
viver aqui seus sonhos de bellydance e entre no grupo para saber dos shows, festas,
receber os presentes e todos beneficios dos nossos associados.










Aqui alguns presentes que vc vai ganhar entrando no grupo da loja que custa apenas 10L um valor simbolico perto do que muitas lojas tem cobrado no sl 

Nenhum comentário:

Postar um comentário